24ª Fenarreco se despede hoje em alto estilo
A Banda Manchester encerra a Fenarreco 2009, festa carimbada com a marca da recuperação do evento que já dura 24 anos. Os pessimistas apostavam que poderia ser a última edição e o que se viu foi a sua retomada. O balanço final deve apontar um público próximo a 130 mil, que freqüentaram a Fenarreco este ano. A nova face da festa só foi possível graças à determinação de planejamento e investimentos na segurança, decoração e organização. A outra constatação é de que a população de Brusque voltou definitivamente para a Fenarreco. O carisma do prefeito Paulo Eccel e do secretário de turismo do município, Vilmar Walendowsky, que em todos os dias da Fenarreco, fizeram questão de serem os últimos a deixarem a festa, cativou ainda mais o público. A Fenarreco se despede em 2009 com a “certeza de ter voltado a ser a festa da família”, afirmou Paulo Eccel na noite deste sábado (17).



